Homem-Formiga e Vespa devem introduzir um multiverso no Universo Cinematográfico da Marvel

Array
Publicidade

Em entrevista a Vanity Fair, a atriz  Evangeline Lilly, que interpreta a Vespa no Universo Cinematográfico da Marvel, afirmou que o Reino Quântico pode tomar proporções que afetarão todo o MCU.

“Logo quando soube de ‘Guerra Infinita’ e seus respectivos rumos, eu tive aquela espécie de déjà vu com ‘Lost’. A gente tá chegando naquele momento, exatamente como na quarta temporada da série, em que tudo está prestes a mudar e as certezas e segurança que você tinha podem ser perdidas. E Homem-Formiga e a Vespa terão um papel nisso tudo, afinal, eles são experts em Reino Quântico. E no nosso filme, eles estão fazendo de tudo para adentrar nesse universo quântico e voltar são e salvos, porque possuem evidências concretas de que isso é possível, Scott Lang já o fez na primeira adaptação. E a pergunta é: se ele pôde no passado, porque não poderíamos agora? E se conseguirmos fazer isso na sequência, isso abre as portas para um outro tipo de universo múltiplo, onde podemos entrar e brincar um pouco. Eu não sou a roteirista, então não posso te garantir o que eles farão com essa informação, mas eu definitivamente vejo potencial ali”., afirmou Lilly.

A sequência da aventura solo do Homem-Formiga, é estrelada por Paul Rudd e Evangeline Lilly e tem direção de Peyton Reed.

Homem-Formiga e Vespa tem estreia prevista para 5 de julho de 2018.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: