Vingadores: Guerra Infinita | Marvel divulga mais de 40 imagens extraídas do trailer

Array
Publicidade

Com a emoção do trailer de Vingadores: Guerra Infinita, que foi disponibilizado hoje, talvez você tenha perdido algum detalhe. Para isso, a Marvel disponibilizou 50 imagens extraídas do trailer pra podermos ver com clareza aquele momento que talvez tenhamos piscado o olho.

Confira:

>>>Confira todas as curiosidades do trailer<<<

>>Assista ao trailer de Vingadores: Guerra Infinita<<<

Uma jornada cinematográfica sem precedentes de dez anos de realização e abrangendo todo o universo cinematográfico da Marvel, ‘Vingadores: Guerra Infinita‘ traz para as telonas o confronto final e mais mortal de todos os tempos. Os Vingadores e seus super-heróis aliados devem estar dispostos a sacrificar tudo em uma tentativa de derrotar os poderosos Thanos antes de sua explosiva devastação e a ruína que põe fim ao universo.

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas em 26 de abril de 2018 com direção de Joe e Anthony Russo.

No elenco, temos Chris Evans como Capitão AméricaRobert Downey Jr. como Homem de FerroJosh Brolin como ThanosChris Hemsworth como ThorMark Ruffalo como HulkScarlett Johansson comoViúva NegraPaul Bettany como VisãoBrie Larson como Capitã MarvelBenedict Cumberbatch comoDoutor Estranho, Chris Pratt como Senhor das Estrelas, Zoe Saldana como Gamora, entre outros.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: