Vingadores: Guerra Infinita | Curiosidades do trailer

Array
Publicidade

Vingadores: Guerra Infinita ganhou seu primeiro trailer hoje (29) e algumas questões ficaram sem resposta e só serão reveladas quando o filme chegar aos cinemas. Entretanto, o vídeo de pouco mais de dois minutos deixou muitas pistas do que podemos esperar. Confira abaixo algumas curiosidades e detalhes que possam ter passados despercebidos:

  • “Surgiu uma ideia, Stark sabe disso, chamada de Iniciativa Vingadores. A ideia era reunir um grupo de pessoas extraordinárias para ver se eles poderiam se tornar algo mais. Ver se eles poderiam trabalhar juntos quando precisássemos que lutassem em batalhas que nunca poderíamos”, o diálogo de abertura do trailer – que é falado por cada um dos Vingadores originais – é uma referência clara ao que Nick Fury disse para Tony Stark  e Steve Rogers no primeiro filme dos Vingadores quando explicou seu plano de montar o time.

  • Visão como humano: o visual do sintozóide está diferente dos outros dois filmes em que ele teve participação. Essa habilidade de se mostrar como um ser humano deve ser fruto dos poderes da Joia da Mente que o personagem carrega na testa.

  • Visão e Feiticeira Escarlate: os dois personagens já tiveram um relacionamento nos quadrinhos e em Capitão América: Guerra Civil já havia uma indicação de que isso poderia se iniciar em breve nos filmes da Marvel.

  • Heróis reunidos: Doutor Estranho, Wong, Bruce Banner e Tony Stark podem ser vistos reunidos no Sanctum Sanctorum (o edifício sede de Stephen Strange) se preparando para uma possível batalha contra o Titã Thanos.

  • Peter Parker e o sentido aranha: apesar de o filme solo do aracnídeo ter ignorado o sentido aranha, durante o trailer é possível ver que isso será inserido. Peter sente o perigo ao perceber que uma das naves de Thanos está iniciando uma invasão à Terra.

  • Loki e o Tesseract: Loki é mostrando segurando o objeto – que é a Joia do Espaço -, mas não tem como dizer categoricamente que ele está entregando o Tesseract para Thanos, apesar de isso ser incitado.

  • Uniforme de Guerra Civil: Homem-Aranha aparece com o uniforme baseado na roupa especial dos quadrinhos que é preparada para Peter durante a Guerra Civil.

  • Hulkbuster: a armadura utilizada por Tony Stark em Vingadores 2: Era de Ultron para deter o Hulk marca presença também. Apesar do nome, é improvável que haja uma nova luta entre Tony e Hulk, sendo mais possível a utilização da armadura para lutar contra Thanos e seu exército.

  • Luta: Steve Rogers e Pantera Negra são vistos lutando contra criaturas que ainda não foram apresentadas – provavelmente, são parte do exército de Thanos.

  • Joia da Mente: ainda não se sabe o que acontecerá com Visão quando ele perder sua Joia, e no trailer fica evidente que isso deve realmente acontecer. O personagem é visto deitado, subjugado e tendo sua Joia do Infinito arrancada a força.

  • Manopla do Infinito incompleta: Thanos é visto com duas Joias do Infinito, a do Espaço (que vem do Tesseract) e a do Poder (que estava em posse da Tropa Nova até onde sabemos).

  • Retorno de Bucky e guerra: o Soldado Invernal (que em sua última aparição foi congelado) é visto armado e preparado para a guerra ao lado de guerreiros de Wakanda, provavelmente indo enfrentar o exército de Thanos.

  • Guerra Infinita: o grande clímax do filme parece ser mostrado no trailer, com Thanos e seu exército lutando contra os Vingadores e o exército de Wakanda. Não dá para dizer com certeza, mas o cenário da luta também parece ser Wakanda – o que atribui ainda mais valor ao filme solo do Pantera Negra, que será lançado antes de Vingadores.

  • Vingadores unidos: a última cena do trailer mostra o Capitão América, Pantera Negra, Viúva Negra, Homem de Ferro, Hulk, Soldado Invernal e Okoye (personagem de Wakanda, ainda não apresentada no Universo Cinematográfico Marvel) indo em direção à guerra, junto com soldados de Wakanda.

  • Guardiões da Galáxia: a surpresa final que o vídeo reserva é a equipe encontrando Thor. Como já indicado previamente, a super-equipe deve ser crucial na trama do filme e deve funcionar como elemento surpresa contra Thanos.

O filme tem direção de Joe e Anthony Russo, e roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely. Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas em 26 de abril.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: