Visages, Villages | Documentário tem nova data de estreia

Array
Publicidade

O documentário Visages, Villages, dirigido por Agnès Varda e JR ganhou nova data de estreia. O filme irá estrear no Brasil, no dia 04 de Janeiro de 2018.

O longa-metragem levou os prêmios de crítica e público como Melhor Documentário Internacional na 41º Mostra de Cinema em São Paulo. Em tempo, Agnès Varda é a primeira diretora a ganhar um Oscar Honorário, o prêmio foi entregue no último dia 11/11 em uma cerimônia realizada em Los Angeles.

Agnès Varda, cuja visão cinematográfica singular, desde a década de 50, lhe rendeu um leal séquito de cinéfilos entusiastas em todo o mundo, e o icônico fotógrafo/muralista JR, que ostenta mais de um milhão de seguidores no Instagram, têm mais em comum do que se poderia imaginar. Os dois são apaixonados pelas imagens e de como elas são criadas, exibidas e compartilhadas. Agnès escolheu explorar sua paixão com cinema e documentário, JR com suas arrebatadoras instalações de fotografia ao ar livre. Quando JR, um fã de longa data, foi encontrar Agnès na casa dela na Rue Daguerre, ambos souberam imediatamente que queriam trabalhar juntos. VISAGES VILLAGES documenta a emocionante viagem deles pela França rural e a doce e improvável amizade que eles construíram ao longo do caminho.

Confira o cartaz nacional:

 

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: