Animas Fantásticos e Os Crimes de Grindelwald é o título oficial do novo filme no universo Harry Potter

Array
Publicidade

A sequência de Animais Fantásticos e Onde Habitam ganhou um título oficial: Animais Fantásticos e Os Crimes de Grindelwald. O filme também ganhou sua primeira imagem e sinopse oficial – confira abaixo:

No final do primeiro filme, o poderoso Bruxo das Trevas Gerardo Grindelwald (Johnny Depp) foi capturado pela MACUSA (Congresso Mágico dos Estados Unidos da América) com a ajuda de Newt Scamander (Eddie Redmayne).  Mas, cumprindo  sua  ameaça, Grindelwald escapou  e começou  a  reunir seguidores, que em sua maioria desconhecem seu verdadeiro propósito: elevar os bruxos de sangue puro para dominar todos os seres não-mágicos. Em um esforço para frustrar os planos de Grindelwald, AlvoDumbledore (Jude Law) procura seu antigo  aluno, Newt  Scamander, que  concorda  em  ajudar, sem  saber  dos  perigos  que  o  aguardam. Linhas são traçadas quando amor e lealdade são testados, mesmo entre os amigos e familiares mais verdadeiros, em um mundo bruxo cada vez mais dividido“.

O segundo filme da saga – que tem cinco planejados no total – chega aos cinemas em 15 de novembro de 2018. O filme tem direção de David Yates e roteiro de J.K. Rowling, a autora dos livros da franquia principal Harry Potter.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: