HBO recria universos de Game Of Thrones e Westworld na CCXP 2017

Array
Publicidade

Entre os dias 7 e 10 de dezembro, a HBO Latin America oferecerá experiências imersivas surpreendentes àqueles que participarem da CCXP – Comic Con Experience 2017, em São Paulo. No espaço do canal, os fãs serão transportados aos mundos fascinantes de Game of Thrones e de Westworld e poderão revisitar algumas das mais bem-sucedidas produções originais do catálogo da HBO GO, como Girls, The Leftovers e Silicon Valley.

Para os fãs de Game of Thrones, a HBO prepara uma área de total imersão no universo da série, onde todos vivenciarão momentos surpreendentes. Já no espaço exclusivo de Westworld, que chegará à segunda temporada em 2018, o público embarcará em uma jornada cheia de surpresas rumo ao parque temático mais sangrento da televisão.

Com 540m², o estande também contará com uma área dedicada à HBO GO, em que os visitantes poderão conhecer um pouco mais sobre o catálogo de sucesso do canal. Em nove salas temáticas e interativas, o público vai entrar em contato com diferentes produções originais da HBO, são elas Band of Brothers, Big Little Lies, Girls, O Negócio, Silicon Valley, The LeftoversThe Sopranos, True Blood e True Detective.

CCXP – Comic Con Experience 2017 será realizada no São Paulo Expo, com conteúdos para fãs de quadrinhos, cinema, programas de TV, desenhos animados e outras áreas da cultura pop. O evento espera receber 250 mil visitantes de todos os estados do Brasil e também do exterior, firmando-se como a maior Comic Con da América Latina e a terceira maior do mundo em público, atrás apenas da San Diego Comic Con e da New York Comic Con.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: