Canal AMC estará disponível na Claro TV e NET a partir de amanhã

Array
Publicidade

O canal AMC anunciou hoje, o lançamento na operadora brasileira de TV por assinatura Net/Claro TV. Até o momento a emissora estava disponível no Brasil apenas pela SKY. Os assinantes da Net e da Claro TV poderão ter acesso a programação do AMC, composta por séries originais e filmes, a partir de 16 de novembro.

“Este acordo reafirma o nosso compromisso com o Brasil e nosso desejo de oferecer aos telespectadores do país as aclamadas séries do AMC, que é nosso principal canal. Ele lança tendências no mercado de TV paga da América Latina e é uma das redes que crescem mais rapidamente na região”, comentou o Presidente do AMC Networks International Iberia & Latin America Eduardo Zulueta.

“O lançamento do canal AMC traz aos nossos assinantes acesso a conteúdos exclusivos e produções originais que estarão disponíveis on demand em diversos dispositivos pelo aplicativo do NOW. Os clientes poderão assistir seus programas favoritos em qualquer lugar, a qualquer hora”, ressalta o diretor de programação e conteúdo da Claro Brasil, Fernando Magalhães.

O canal tem em sua grade séries originais como Fear the Walking DeadInto the Badlands e The Son,

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: