Atrizes de Supergirl e Arrow se posicionam sobre denúncias de assédio do produtor das séries

Array
Publicidade

As atrizes Melissa Benoist (Supergirl) e Emily Bett Rickards (Arrow) publicaram em seus perfis no Twitter suas posições quanto as denúncias de assédio que rondam a indústria, especialmente a do produtor das séries, Andrew Kreisberg.

“Sou uma mulher que protagoniza uma série que apoia a igualdade e o empoderamento do feminismo e a luta pelo o que é certo. Sempre tentei ser assim também na minha vida pessoal. Infelizmente, a série e a minha carreira são parte de uma indústria que nem sempre reflete esses sentimentos. É doloroso e às vezes me faz sentir desamparada. Sei que não sou a única que se sente assim. Mas sou otimista. Acredito que mudanças duradouras são possíveis e que quando as pessoas são mal tratada, elas deveriam ter mecanismos seguros para falar sobre sua verdade e sempre serem ouvidas. E quando pessoas cometem crimes ou assediam alguém, eles deveriam ser responsabilizados – não importa em qual indústria eles trabalham ou quanto poder têm. Falei sobre isso no passado – publicamente e não tão publicamente – e continuarei a fazê-lo. Todos nós deveríamos, sem temer ou sentir vergonha. Todos nós deveríamos manter padrões mais elevados. Nesta semana, voltarei a trabalhar em Supergirl ainda mais comprometida em ser parte da mudança, ouvindo o que as pessoas têm a dizer e me recusando a aceitar um ambiente que não seja um espaço seguro, respeitoso e colaborativo.”

https://twitter.com/EmilyBett/status/929915415324532736

“Aos homens que cometeram assédio, que perpetuaram a cultura do estupro, que fingiram que não viram e reclamam de ‘sexismo reverso’: vocês são fracos e cúmplices. Às mulheres que encontraram forças para falar. Às mulheres que apoiam umas às outras e às mulheres que estão encontrando sua voz: vocês podem. Vocês são heroínas.”

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: