Deadly Class | Adaptação de HQ para o canal SyFy tem elenco divulgado

Array
Publicidade

O canal SyFy divulgou o elenco completo da série Deadly Class, adaptação da HQ de Rick Remender e Wes Craig. 

Confira:

Benedict Wong será o Mestre Lin, o diretor da Escola de Artes Mortais. Mortal e temido. Ele é um camaleão sempre em mudança que mantém seus alunos desesperados por sua aprovação.

Benjamin Wadsworth será Marcus. Um parente incômodo cheio de ansiedade social lutando para encontrar seu lugar no mundo frio e brutal do ensino médio. Marcus é uma fúria engarrafada, se sua vida tivesse sido normal, esse garoto poderia ter sido um artista, até mesmo um poeta. Em vez disso, ele teve que sobreviver à vida nas ruas de São Francisco. Seus olhos mostram isso. Ele está moralmente centrado em um mundo antiético.

Lana Condor interpretará Saya, misteriosa e guardada com uma reputação mortal. Saya foi banida de um dos principais clãs da Yakuza no Japão, enviado à Escola de Artes Mortais para redimir-se. Focada em ser a melhor, nada ficará a caminho.

Maria Gabriela de Faria viverá Maria. Um minuto, Maria é uma extrovertida e exibicionista, um furacão de emoções sempre em mudança – feroz, charmosa, bela e com exagerada feminilidade – em outro minuto é assassina, feral e paralisada pela raiva. Na Escola de Artes mortais, sua instabilidade é tratada como um super poder.

Luke Tennie interpretará Willie, um gângster endurecido, mas por baixo é uma pessoa honesta e pensativa que preferiria ler histórias em quadrinhos e ouvir música do que se envolver no trabalho de sangue. Forçado por sua mãe, líder de uma gangue LA, na Escola para as Artes mortais, ele está sob pressão infinita para se tornar o que mais odeia.

Liam James será Billy, patinador punk, filho de um policial corrupto e agora desajustado na escola. Ele está fora de peso e de alta energia. Billy combate todas as situações com sarcasmo e humor. Sempre um vislumbre de malícia no olho.

Michel Duval  interpretará Chico, assustador, musculoso, filho de um narcotraficante. Todos sabem que não deve mexer com Chico. A única pessoa que pode machucá-lo é a namorada dele.

Além disso, Henry RollinsSons of Anarchy ) aparecerá como Jürgen Denke, Taylor Hickson (Aftermath ) como Petra, Siobhan WilliamsUnreal) como Brandy, Jack GillettStorker) como Viktor, Sean DepnerLast Night in Suburbia ) como Lex e Ryan Robbins (Pure) como Rory.

Deadly Class é produzida pela Universal Cable Productions e pela Sony Pictures TelevisionAdam Targum, Rick Remender, Miles Orion Feldsott, Anthony Russo, Joe Russo, Mike Larocca e Lee Toland Krieger são produtores executivos.

Ainda não há previsão de estreia.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: