Mãe de Corey Haim nega que Charlie Sheen tenha abusado o ator

Array
Publicidade

No início da semana, em meio a tantas denúncias de assédio, uma foi feita ao ator Charlie Sheen. Em entrevista ao National Enquirer, o ator Dominick Brascia acusou o ator Charlie Sheen de ter abusado sexualmente o ator Corey Haim durante as filmagens de Lucas, em 1986. 

A mãe do Haim, revelou em sua participação no programa The Dr. Oz Show, que o verdadeiro abusador de seu filho foi o próprio acusador, Dominick Brascia. 

“Esse cara, Dominick, é o cara que abusou de meu filho”, afirmou Judy Haim. “Meu filho me contou.”

No passado, Dominick Brascia já tinha sido acusado de ter abusado de Haim, e ele negou. Segundo a mãe de Haim,  quando participava do reality show The Two Corey, seu filho havia dito que Dominick abusara sexualmente dele. A mãe diz que os abusos aconteceram no apartamento de Brascia, que fora apresentado ao filho por Corey Feldman.

“Vou dizer para Charlie: ‘eu não te conheço, não sei quem é culpado ou não’. Mas tudo o que sei é que eu nunca ouvi meu filho mencionar qualquer coisa sobre você. Nós nunca falamos sobre você desde o filme, …Me sinto mal porque isso é um grande problema em Hollywood e no resto do mundo. Espero que isso possa ser esclarecido e que as pessoas que realmente prejudicam os outros paguem o preço no final das contas”.

Judy ainda falou sobre os problemas de crianças serem inclusas em Hollywood.

“Ele deveria ter continuado na escola, em Toronto, com seus amigos, jogando hockey como ele amava. Não foi uma boa ideia colocar essas crianças nesses filmes em Hollywood. Aproveitar o verão, continuar na escola, não ir para Hollywood.”

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: