Steven Seagal é acusado de assédio por três atrizes

Array
Publicidade

Steven Seagal, ator consagrado em filmes de artes marciais, já foi acusado por assédio em 2015 pela ex-modelo Kayden Nguyen, e agora com o estouro de várias acusações para grandes nomes de Hollywood mais três mulheres afirmaram também serem vítimas de assédio por parte do ator.

A atriz Portia de Rossi (Scandal), revelou em seu perfil no Twitter, que foi assediada por Seagal durante uma das audições que fez para um dos filmes do ator.

– Minha audição final para um filme de Steven Seagal aconteceu em seu escritório. Ele me disse o quão importante era a química entre os atores fora das telonas enquanto ele me fez sentar e foi descendo o zíper da sua calça de couro. Eu corri e chamei minha agente. Sem se incomodar, ela disse: Bem, eu não sabia se ele era seu tipo.

Julianna Margulies (The Good Wife) declarou a People, que foi chamada para um “ensaio” com Steven e que ele chegou a mostrar sua arma para intimidá-la.

– Quando eu tinha 23, uma diretora de elenco, uma mulher, me disse: Steven Seagal quer passar a cena com você em seu hotel as dez da noite. Eu morava no Brooklyn e disse: Não faço isso, não viajo, não tenho dinheiro para um táxi. Eu realmente não tinha e continuei dizendo: Não vou pegar o metrô tarde da noite. E ela disse: Não se preocupe, vamos reembolsá-la e eu estarei aqui, uma mulher. Eu cheguei no hotel as dez e quarenta e ela não estava lá. Ele estava sozinho e fez questão que eu visse sua arma, eu nunca tinha visto uma arma na vida real. Eu sai de lá ilesa.

A atriz e apresentadora Lisa Guerrero contou que Seagal pediu para que ela tirasse o vestido durante uma audição, e que ela se recusou e discutiu com ele.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: