Serviço brasileiro de streaming Looke anuncia parceria com a TIM

Array
Publicidade

A partir de segunda feira (13), clientes TIM Black receberão um aumento nos pacotes de internet que ficarão ainda mais robustos – com até 50GB – e uma franquia adicional com a mesma quantidade de GB para streaming de vídeo, sem consumir dados da franquia principal. Os novos benefícios serão incluídos de maneira automática e não possuem custos adicionais para os usuários.

A parceria também inclui a assinatura gratuita mensal do serviço Looke – plataforma brasileira de streaming de vídeos on demand – nas ofertas com 15GB e com 50GB. Assim, clientes TIM conseguem acesso ao catálogo do Vídeo Club e ao Looke Kids, que inclui diversos filmes, séries, documentários e shows musicais, como por exemplo Doctor Who e Upper Middle Bogan, produções da BBC e ABC Austrália, respectivamente. Diversas animações infantis também estão presentes, como Bob Zoom, Turma da Mônica, Galinha Pintadinha, Peixonauta, Digimon e Cavaleiros do Zodíaco.

Clientes das ofertas não-inclusas na promoção e que quiserem contratar o serviço de vídeo de forma avulsa terão cobrança na fatura do pós ou desconto nos créditos do pré-pago e controle. O Looke custará R$ 3,60 por semana ou R$ 14,60 por mês.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: