Comediante Louis C. K. é acusado de assédio por cinco mulheres

Array
Publicidade

Os casos de assédio em Hollywood já ultrapassaram mais de 100 acusações. O comediante Louis C.K. é o novo acusado.

Cinco mulheres que trabalham com comédia confirmaram ao The New York Times que presenciaram atitudes impróprias de C. K.

As comediantes de Chicago, Dana Min Goodman e Julia Wolov, afirmaram que Louis teria ficado pelado e masturbado na frente delas, após as convidarem para o seu quarto de hotel em 2002.

Abby Schachner afirma que podia ouvir Louis se masturbando durante uma ligação. Ela ainda contou que em 2009, o comediante lhe escreveu uma mensagem pedindo desculpas por seu comportamento, pontuando que a conversa teria “caminhado para um viés mais sórdido” e que aquele teria sido um momento ruim de sua vida pelo qual ele se arrependia muito.

A comediante Rebecca Corry contou que na época em que trabalhou em um piloto para TV com C.K., em 2005, ele  teria perguntado se poderia se masturbar diante dela. Ele a procurou para se redimir, em 2015, afirmando que lhe devia seríssimas desculpas em atraso e que costumava julgar as pessoas de forma equivocada”.

Uma das vítimas que não quis se revelar, disse que Louis lhe pediu diversas vezes se ela poderia assisti-lo se masturbando, enquanto trabalhavam juntos em um projeto em meados dos anos 90.

A assessoria de imprensa do comediante informou que nos próximos dias emitirá um comunicado oficial por escrito.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: