Noah Schnapp, de “Stranger Things” será protagonista de filme de produção brasileira

Array
Publicidade

O diretor Fernando Grostein Andrade iniciou as filmagens do seu novo filme “Abe” no Brooklyn, em Nova Iorque. O filme idealizado pelo diretor brasileiro e roteirizado pelos dramaturgos palestinos-americanos Lameece Issaq e Jacob Kader, conta a história de Abe, um garoto de 12 anos, que ama cozinhar e nunca teve um jantar de família sem brigas.

Filho de um casamento misto entre uma mãe judia de origem israelense e um pai de origem muçulmana e palestino, Abe sonha em unir a família cozinhando um jantar tão bom, mas tão bom, que seja capaz de fazer a família parar de brigar ao menos por uma noite.  Ele aprende a cozinhar com Chico Catuaba, chef de cozinha brasileiro, que cozinha acarajé nas feiras gastronômicas multiculturais do Brooklyn.

Entre os nomes já confirmados estão o protagonista Noah Schnapp (Stranger Things), Seu Jorge (Cidade de Deus) e Mark Margolis (Breaking Bad) e participações especiais dos atores Gero Camilo, Ildi Silva e Victor Mendes.

“Abe” é uma produção da Spray Filmes e da Gullane, responsável por filmes como “Bingo”,  “Como Nossos Pais”, “Que Horas Ela volta”, “O Ano em Que Meus Pais Saíram de Férias” e “Carandiru”.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: