Robert Knepper, de Prison Break, é acusado de assédio por figurinista

Array
Publicidade

Infelizmente, a cada dia uma nova denúncia de assédio em Hollywood vem a tona. Após Harvey Weinstein, Kevin SpaceyEd Westwick e muitos outros, Robert Knepper, conhecido por interpretar T-Bag em Prison Break, é mais um ator acusado de assédio.

A estilista de longa data de Hollywood, Susan Bertram, alega que o ator Robert Knepper a assediou sexualmente durante a filmagem do drama Gas, Food Lodging de 1992.

Bertram, que tinha 31 anos na época, diz que era novata na indústria quando foi contratada para o longa. Depois de um dia de gravações, a figurinista foi ao trailer de Knepper para entregar o figurino ao ator. Suas mãos estavam cheias, ela disse ao THR, e ela teve que se inclinar para alcançar uma prateleira em uma parede distante. É quando ela diz que Knepper “pulou”, alcançou o seu vestido e agarrou sua virilha “o mais difícil que podia”.

Ela diz que deixou cair tudo. Knepper, diz ela, empurrou-a contra a parede.  Bertram diz que ela lutou livremente e conseguiu impedi-lo, gritando: “Estou trabalhando, estou trabalhando!”

“Eu saí daquele trailer o mais rápido que pude.”, diz ela.

Bertram correu para um banheiro e trancou a porta. “Eu simplesmente sentei-me lá e chorei por um tempo. Meu vestido estava rasgado, estava sujo”, lembrou-se durante uma entrevista, “fiquei sentada lá, me ajeitei e voltei ao trailer do figurino”.

Lá, ela contou a ela, a assistente, Dominique DuBois, o que aconteceu. “Lembro-me de que Susan entrou e ela estava visivelmente tremendo”, diz DuBois. “Ela me disse o que [Robert Knepper] forçou a fazê-la. Ela estava muito chateada, muito abalada. Eu lembro disso”.

DuBois disse que ainda se sente mal que não fez mais em resposta. Mas ela e Bertram dizem que não se sentiram habilitados a dizer muito. “Nós não tivemos nenhuma proteção naquela época”, diz Bertram, “eu era jovem, era um dos meus primeiros empregos na indústria, eu estava muito longe de casa”.

“Mesmo que eu tivesse dito algo, o que eles iriam fazer? Demitir seu ator principal?” diz Bertram, que recentemente trabalhou em  Annabelle: Criação e comédia de terror A Haunted House . “Teria sido uma puta piada. Isso teria sido verdade até muito recentemente. Muito mudou nas últimas semanas”.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: