Liga da Justiça | [SPOILERS] Possível surpresa do filme pode ter sido revelada

Array
Publicidade

[CUIDADO COM OS SPOILERS!!!]

 

A Warner exibiu em um evento na China, 30 minutos da Liga da Justiça e, de acordo com o site Latino Review, a exibição pode ter revelado um spoiler gigante do filme. Uma usuária do Twitter divulgou vídeos e fotos do evento e afirmou que o Lanterna Verde está na produção.

“Terminou. Todas as pessoas no cinema ficaram malucas ‘um filme que você nunca viu’. Há uma luz verde, sim”

“Lanterna Verde confirmado”.

Por enquanto, a Warner ainda não manifestou nada sobre o assunto.

Ainda sobre essa possível aparição, em uma divertida entrevista, Ben Affleck (Batman) e Ray Fisher (Ciborgue) são questionados sobre o Lanterna. Affleck diz que ele deve está fazendo seu filme solo, enquanto Fisher diz que nunca ouviu nada e nem sabe o que isso significa.

https://twitter.com/MAHDCi/status/927753371980894209?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=http%3A%2F%2Fomelete.uol.com.br%2Ffilmes%2Fnoticia%2Fliga-da-justica-elenco-fala-sobre-o-lanterna-verde-em-video-bem-humorado%2F

Além de Affleck e Fisher, estão no elenco da Liga da Justiça Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Jason Momoa (Aquaman), Ezra Miller (Flash), Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jeremy Irons (Alfred) e Amy Adams (Lois Lane), entre outros, e a previsão de estreia está para 16 de novembro.

 

TRAILER LEGENDADO – LIGA DA JUSTIÇA

 

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: