It: A Coisa 2 | Sequência deve abordar as origens de Pennywise

Array
Publicidade

Em entrevista ao IGNo ator Bill Skarsgard que interpretou Pennywise em It: A Coisa, revelou que o segundo filme pode abordar mais da mente do palhaço.

“O primeiro filme funcionou tão bem no que estava tentando fazer, eu acho que finalmente essa é a história das crianças, e você segue essas crianças e você se apaixona por essas crianças. E a segunda será a história deles já adultos. A maneira correta de fazê-lo é tornar esse filme ativamente diferente… Teremos que explorar os aspectos psicológicos do horror, mas também o tipo de existência cosmológica desse ser. O que ele é, e de onde ele vem?”, afirmou.

O ator lembrou que no próprio livro a origem é subjetiva. Ah, e ele leu todas as 1200 páginas do livro.

“Sua origem também não é bem respondida no livro. Quero dizer, é muito abstrato. E eu meio que gosto disso. Poderia ser quase uma espécie de viagem psicodélica se você entrar na mente de Pennywise. E se você leu o libro, você sabe que ele realmente entra na sua mente. Ou eles vão para este lugar transdimensional, e descobrem as coisas lá. O que pode ser interessante, o que esse lugar seria e o que seria. Há oportunidades, penso eu, e estou entusiasmado com isso”.

O segundo filme irá estrear em 2019 e acompanhará o retorno do Clube dos Perdedores a Derry, 27 anos depois dos acontecimentos do primeiro filme e terão que enfrentar Pennywise novamente.

>>>Confira nossa crítica<<<

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: