Brian Michael Bendis rompe com a Marvel e assina contrato com a DC Comics

Array
Publicidade

Brian Michael Bendis, o quadrinista que tem trabalhado com a Marvel por mais de uma década, rompeu seu contrato com a editora e assinou exclusivamente com a DC Comics. O anúncio foi dado pela própria DC, por meio de sua conta oficial do Twitter:

O texto diz: “Nós estamos mais do que animados em dar as boas-vindas a Brian Michael Bendis com um contrato exclusivo, multi-anual e multifacetado à DC Comics. Ele é um dos escritores premiados na indústria, tendo criado diversas histórias inesquecíveis em qualquer lugar que esteve e não podemos esperar para ver o que ele tem planejado para o Universo DC.”

O autor confirmou a troca de editoras por meio de seu Twitter também: “Isso é real. Amo todos vocês. Mudanças são boas. Mudanças são saudáveis. Estou cheio de ideias e inspirações.”

O quadrinista é conhecido por ter feito o universo ultimate da Marvel começar a se destacar, com histórias do Homem-Aranha – tendo depois criado Miles Morales, o amigão da vizinhança latino e negro. Além disso, foi responsável pela super-saga da Marvel lançada neste ano: Guerra Civil 2, trazendo o conflito entre Tony Stark e Carol Danvers.

 

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: