Stranger Things | Criadores da série defendem o episódio 7 da segunda temporada

Array
Publicidade

ALERTA DE SPOILER!

Dividindo opiniões do público e da crítica, o episódio 7 da segunda temporada de Stranger Things foi considerado por muitos como um episódio chato ou até mesmo um filler (aqueles episódios de enrolação). Em entrevista ao Entertainment Weekly, os Irmãos Duffer defenderam a relevância do episódio. 

“Quer ele funcione ou não para as pessoas, isso nos permite experimentar um pouco. É importante para Ross e para mim tentar coisas e não sentir que estamos fazendo o mesmo de novo e de novo. É quase como fazer um pequeno episódio piloto no meio da temporada, o que é um negócio meio maluco de se fazer. Mas foi realmente divertido de escrever, de escolher os atores e de trabalhar.”, afirmou Matt.

O autor ainda defende que o episódio não é um filler.

“Nosso teste do episódio foi que nós tentamos tirá-lo da série só para garantir que nós precisávamos dele pois não queríamos que ele fosse um filler – apesar de alguns críticos acusarem a gente de fazer exatamente isso. Mas a jornada da Eleven meio que desmoronava, o final não funcionava sem isso. Então eu pensei, quer isso funcione ou não, nós precisamos desse alicerce aqui ou a série inteira vai desmoronar. Não vai terminar bem. O Devorador de Mentes vai dominar Hawkins.”

Ross Duffer afirmou que o episódio era necessário para conhecermos melhor a jornada de Eleven.

A história da Eleven de modo geral é foi meio que um dos maiores riscos que nós assumimos. Nós iremos continuar a arriscar daqui para frente para garantir que estaremos focados. Eu não quero que ela simplesmente salve o dia magicamente. Assim como Luke Skywalker, ela precisava sair sozinha e aprender algo sobre si mesma.

É 1984 e os cidadãos de Hawkins, Indiana, ainda estão desconcertados com os horrores do Demogorgon e os segredos do Laboratório de Hawkins. Will Byers foi resgatado do Mundo Invertido, mas uma entidade maior e mais sinistra ainda ameaça aqueles que sobreviveram.

As duas primeiras temporadas de Stranger Things já estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: