Star Wars: Os Últimos Jedi | Adam Driver dá detalhes sobre o passado de Rey

Array
Publicidade

[A publicação a seguir contém possíveis spoilers acerca da história de Os Últimos Jedi] 

Adam Driver, o intérprete de Kylo Ren na franquia Star Wars, deu detalhes durante uma entrevista ao GQ sobre o passado de Rey (Daisy Ridley): 

“Eu me lembro das conversas iniciais sobre ter essas ‘peles’, de descascar camadas para evoluir para outra pessoa e a pessoa que Kylo Ren finge ser por fora não é quem ele realmente é. Ele é um garoto vulnerável que não sabe onde colocar sua energia, mas quando ele coloca a máscara, de repente, ele está interpretando um papel. J.J. [Abrams] teve essa ideia inicialmente e Rian [Johnson] levou isso para outro nível. Você também tem a identidade escondida dessa princesa, que está escondendo quem realmente é para conseguir sobreviver, então Kylo Ren e ela se escondem por trás desses artifícios”  

O oitavo filme da saga, Star Wars: Os Últimos Jedi, chega aos cinemas em 14 de dezembro. O longa tem roteiro e direção de Rian Johnson (diretor de Looper: Assassinos do Futuro) e tem nomes como Daisy Ridley, Oscar IsaacAdam DriverJohn BoyegaLaura DernMark HamillBenicio Del Toro Carrie Fisher no elenco. 

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: