Dicas de Fantasias inspiradas em séries da Netflix

Publicidade

Comemorado no dia 31 de outubro, o Dia das Bruxas se espalhou pelo mundo como uma divertida festa, regada a doçuras ou travessuras, sustos a perder de vista e, claro, figurinos produzidos especialmente para a data.

Vai a uma festa de Dia das Bruxas, mas prefere passar longe de uma fantasia assustadora? A Netflix separou algumas dicas de fantasias para quem quer arrasar no Halloween.

Stranger Things

Ambientada nos anos 1980, a série Original Netflix tem elementos clássicos do gênero terror: um monstro, crianças e muito mistério. Mas também tem a combinação perfeita de looks para arrasar em qualquer festa. Um vestido rosa com gola boneca, uma peruca loura e um waffle de brinquedo na mão podem fazer de qualquer um a própria Eleven (Millie Bobby Brown), sem medo do Mundo Invertido.

Tem um boné bicolor e uma bússola? Já é o começo para se fantasiar de Dustin (Gaten Matarazzo).

Quer reaproveitar as luzes da árvore de Natal? Joyce Byers (Winona Ryder) é a sua fantasia para este Halloween.

Santa Clarita Diet

Alguém já viu uma zumbi tão estilosa como essa? Na série original Netflix Santa Clarita Diet, Drew Barrymore vive a corretora de imóveis Sheila que, da noite para o dia, desenvolve gostos peculiares em relação à sua dieta e começa a se alimentar somente de carne humana. Uma peruca loira, um vestido vermelho, um salto agulha e você estará pronta para arrasar em qualquer festa!

E para acompanhar essa linda zumbi, basta encarnar Joel (Timothy Olyphant): vista uma camisa xadrez e uma calça cáqui e não tenha medo de abusar do sangue cenográfico. Dedos (de plástico, claro) e, por que não, um drinque bem sangrento completam este look aprovado pela maior canibal de Santa Clarita.

Orange Is The New Black

Como ser fashion em um presídio? Alex (Laura Prepon) e Piper (Taylor Schilling) nos ensinam que Litchfield também é uma inspiração para este Halloween. Uma roupa de enfermeiro laranja, uma camiseta branca, uma chave de fenda, um crachá com seu nome e um batonzinho já fazem qualquer um passar por Piper.

Não gosta de laranja? Prefere cáqui? Tudo bem. Uma calça e uma blusa dessa cor, uma camiseta branca e um óculos, além de botas de couro, compõem o visual de Alex. Não esqueça de um galo de pelúcia ou de borracha e, se estiver se sentindo ousado, tatuagens  pelo corpo podem arrematar o look e ninguém vai te prender por abusar do estilo nesta festa.

Glow

Se você saiu dos anos 80, mas eles nunca saíram de você, Ruth (Alison Brie) e Debbie (Betty Gilpin) podem ser uma ótima opção de fantasia de Halloween, no melhor estilo amigas e rivais. Não tenha medo de exagerar. Este é o momento de usar um batom verde, luvas de renda até o cotovelo, aquele tênis esportivo de cano alto e aquele traje de banho verde metálico. Muito brilho e muito neon são sinônimos de muito glamour para Zoya, a Destruidora!

Faz a linha Debbie nesta disputa? Muitos paetês rosa e dourado, um body de malha, tênis branco clássico, e o toque final que não pode faltar: o penteado mais anos 80 que você puder imaginar. Que vença a melhor!

O que achou das dicas? Prontos para arrasar no Halloween?

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: