Vikings | Quinta temporada ganha data de estreia no Brasil

Array
Publicidade

A 5ª temporada de Vikings ganhou data de estreia no Brasil. A nova temporada terá 20 capítulos e será dividida em duas partes de 10 episódios cada. A primeira parte estreia no dia 30 de novembro à 01h da manhã no canal FOX Premium 2. A segunda metade chega em 2018 no canal.

A estreia será simultânea com os EUA e após a exibição na TV, os capítulos ficarão disponíveis no aplicativo da FOX para os assinantes do pacote premium.

A quinta temporada começa com Ivar, o Sem Ossos, afirmando sua liderança sobre o Grande Exército Pagão, enquanto Lagherta reina como Rainha de Kattegat. O assassino de Sigurd por seu irmão, Ivar, prepara o cenário para os próximos movimentos dos filhos de Ragnar após terem vingado a morte de seu pai. Bjorn segue seu destino para o Mar Mediterrâneo, e Floki, que sofre com a perda de sua esposa Helga, vai aos mares para se submeter à vontades dos deuses. Além disso, Jonathan Rhys Meyers junta-se ao elenco como o Bispo Heahmund, um terrível guerreiro que defende apaixonadamente sua fé e seu rei.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: