Andi Mack | Série introduzirá primeiro personagem gay do Disney Channel

Array
Publicidade

De acordo com o The Tracking Board, Cyrus Goodman, personagem da série Andi Mack, descobrirá que é gay na segunda temporada. Ele e Andi descobrirão que estão apaixonados pelo mesmo garoto da escola. Cyrus que é interpretado por Joshua Rush, será o primeiro personagem gay da história do Disney Channel.

“Andi Mack é uma história sobre jovens descobrindo quem são. Terri Minsky, o elenco e todo mundo envolvido quer garantir que a série seja adequada para todos os públicos e entregue uma mensagem poderosa sobre inclusão e respeito à humanidade.”

Na série, Andi Mack está prestes a completar 13 anos, e, como boa parte das pessoas dessa idade, está começando a sentir vontade de explorar as possibilidades da vida adolescente. Sua mãe, entretanto, faz o possível e o impossível para impedir que aconteça com Andi a mesma coisa que aconteceu com Bex, sua irmã mais velha, que largou a escola no meio do ensino médio e saiu de casa, levando uma vida sem rumo. Ironicamente, é a volta da moça para casa, com uma nova atitude quanto ás suas escolhas, que tira a vida de Andi dos eixos.

 

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: