Kevin Feige rebate críticas de que todos os filmes da Marvel são iguais

Array
Publicidade

De acordo com informação do Screen Rant, o diretor da Marvel Entertainment, Kevin Feige, respondeu as críticas feitas aos filmes da Marvel em relação a eles serem todos iguais durante uma entrevista ao Uproxx:

“É apenas o nosso jeito de fazer os filmes. Acho que todos os longas são relativamente diferentes. Acho que as pessoas gostam de construir uma narrativa, porque todas as produções são feitas pela mesma equipe e todas estão no mesmo universo cinematográfico, que procuramos por coisas em comum. E não digo que há coisas em comum, mas acho que Thor: Ragnarok e Homem-Aranha: De Volta ao Lar são dois tipos diferentes de filmes. Os dois são divertidos e as pessoas gostaram. Se as semelhanças forem essas, eu aceito. Se é uma crítica, aceito também. Mas, realmente, De Volta ao Lar, Ragnarok, Pantera, indo para Guerra Infinita, Homem-Formiga e Vespa depois disso. E o filme da Capitã Marvel nos anos 90, são filmes totalmente diferentes. Se o que há em comum entre eles é que todos são divertidos de assistir, eu aceito”.

O próximo filme da Marvel é Thor: Ragnarok, que tem direção de Taika Waititi e chega aos cinemas em 26 de outubro. Depois disso, os heróis da Marvel se reúnem em Vingadores: Guerra Infinita, que estreia 26 de abril de 2018.

 

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: