Historietas Assombradas | Filme ganha cartazes inspirados em clássicos do terror

[et_pb_section admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”row”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto”]

Historietas Assombradas, filme de Victor-Hugo Borges, ganha cartazes inspirados nos clássicos do terror ‘O Bebe de Rosemary’, Poltergeist – O Fenomeno’ e ‘O Exorcista’.

 

[/et_pb_text][et_pb_gallery admin_label=”Galeria” gallery_ids=”5079,5080,5081″ fullwidth=”on” show_title_and_caption=”on” show_pagination=”on” background_layout=”dark” auto=”off” hover_overlay_color=”rgba(255,255,255,0.9)” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid” /][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”left” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

O longa baseado na série de TV homônima, exibida pelo Cartoon Network, estreia nos cinemas dia 2 de novembro. No filme, Pepe é um garoto de 12 anos que mora com a avó bruxa. Ao descobrir que é adotado e que seus pais verdadeiros estão vivos, ele resolve procurá-los. Mas essa busca pelos pais vai chamar a atenção de Edmundo, o vilão dessa história toda. Por ser biomecânico, ele precisa de usar a energia de Pepe para conquistar a imortalidade para sua espécie.

“HISTORIETAS ASSOMBRADAS – O FILME” é o primeiro longa de animação de Victor-Hugo Borges, produzido pela Glaz, animado no Copa Studio e com distribuição da Vitrine Filmes. O filme baseado na já cultuada séria brasileira Historietas Assombradas (para Crianças Malcriadas), exibida no Cartoon Network e na TV Brasil com grande sucesso chegando a ser a maior audiência dos canais.

 

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Share This