The Walking Dead | Veja as sinopses dos episódios da primeira parte da 8° temporada

Array
Publicidade

O canal AMC divulgou os títulos e sinopses dos oito primeiros episódios da oitava temporada de The Walking Dead

Confira: 

Episódio 8×01 – “Mercy” (Misericórdia): Rick e o seu grupo, junto com o Reino e Hilltop, se unem para lutar contra Negan e os Salvadores.

Episódio 8×02 – “The Damned” (Os Malditos): O plano envolvendo Alexandria, o Reino e Hilltop se desenrola; enquanto Rick continua a lutar, ele encontra um rosto familiar.

Episódio 8×03 – “Monsters” (Monstros): O conflito com os Salvadores causa consequências não desejadas para Hilltop, o Reino e Alexandria; a moralidade se mostra complicada em tempos de guerra.

Episódio 8×04 – “Some Guy”: Uma nova arma no arsenal do Salvador revela-se um obstáculo gigante à medida que a luta continua entre as forças de Rick e as dos Salvadores. 

Episódio 8×05 – “The Big Scary”: Um olhar íntimo sobre Negan e as vidas dos Salvadores durante o conflito através de um conjunto familiar de olhos. 

Episódio 8×06 – “O Rei, a Viúva e Rick”: Com as coisas que procuram Rick e o grupo, um argumento explode no Hilltop; As consequências da decisão são a vida versus a morte. 

Episódio 8×07 – (Ainda sem título): Negan deve alistar a ajuda de seus tenentes para resolver um enorme problema que enfrenta o Santuário; Rick e o grupo continuam a promulgar o plano. 

Episódio 8×08 – (Mid-Season Finale): Todas as histórias e batalhas desde a primeira metade da temporada começam a bater juntos neste final de temporada emocional e emocionante.

A oitava temporada de The Walking Dead acompanhará a história da guerra entre o grupo de Rick (Andrew Lincoln) e o de Negan (Jeffrey Dean Morgan).

No Brasil, os episódios serão exibidos aos domingos, às 23:30, a partir de 22 de outubro. 

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: