Blade Runner 2049 | Sylvia Hoeks se inspirou em Taylor Swift e Selena Gomez para o papel da vilã

Array
Publicidade

Em entrevista ao Cinema Blend, a atriz Sylvia Hoeks, que viveu a vilã Luv em Blade Runner 2049  revelou suas influências para viver a personagem. 

“Eu me inspirei em grandes celebridades, grandes cantoras, que são moças jovens como Taylor Swift e Selena Gomez. Essas pessoas têm grandes plataformas e precisam ter um certo controle na própria vida, porque todo segundo do dia delas está cercado de alguém tirando fotos e colocando na mídia. Então a vida toda delas acontece meio que virtualmente.”, afirmou a atriz.

Blade Runner 2049 se passa trinta anos após os eventos do primeiro filme, um novo Blade Runner, o agente K da Polícia de Los Angeles, descobre um segredo há muito enterrado que tem o potencial de mergulhar no caos o que resta da sociedade. A descoberta de K o leva a uma investigação para encontrar Rick Deckard, um ex-policial Blade Runner que está desaparecido há três décadas. 

A sequência tem direção de Dennis Villeneuve (Sicario: Terra de Ninguém e A Chegada) e produção executiva de Ridley Scott, o diretor do longa original. Harrison FordRyan GoslingJared Leto e Robin Wright são os principais nomes do elenco. Blade Runner 2049 está em cartaz nos cinemas. 

>>>Confira nossa crítica <<<

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: