Batman tentou se suicidar depois da morte de seus pais, de acordo com HQ

Array
Publicidade

[et_pb_section admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”row”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”left” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

A Panini divulgou os capítulos três e quatro do arco Eu Sou Suicida, na sétima edição da HQ do Batman. Durante a história, Bruce Wayne escreve uma carta para a Mulher-Gato revelando que tentou suicídio depois de perder seus pais. Confira as primeiras imagens do quadrinho: 

 

[/et_pb_text][et_pb_gallery admin_label=”Galeria” gallery_ids=”4240,4241,4242,4243,4244″ fullwidth=”on” show_title_and_caption=”on” show_pagination=”on” background_layout=”light” auto=”off” hover_overlay_color=”rgba(255,255,255,0.9)” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid” /][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”left” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

Na carta, o homem-morcego relata como era seu relacionamento com os pais e diz que tentou cortar os pulsos depois de suas mortes, mas pouco depois teve a revelação de que deveria se tornar o Cavaleiro das Trevas. 

O arco Eu Sou Suicida conta a história de Batman recrutando vilões para ajudá-lo a infiltrar a prisão de Bane, que virou algum tipo de rei, e faz parte da leva de quadrinhos Renascimento, que trouxe um novo começo para a DC. A HQ tem roteiro de Tom King e arte de Mikel Janin e chega às bancas todo mês, com duas histórias sempre. 

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: