Deadpool 2 | Ryan Reynolds celebra fim das gravações do filme

Array
Publicidade

O ator Ryan Reynolds, intérprete do nosso anti-herói favorito, publicou uma leva de imagens dos bastidores das gravações de Deadpool 2 comemorando o fim das filmagens da sequência. 

Confira: 

https://www.instagram.com/p/BaP6xW2DiKg/

“Encerrada a produção de DEADPOOL 2: AS CRÔNICAS DE GELO E FOGO! Obrigado ao nosso adorado capitão, o sr. David Leitch… palavras são muito desajeitadas para agradecê-lo propriamente por seu grande coração e talento. Eu amo a minha cidade natal de Vancouver e a nossa equipe obscenamente talentosa. Desde os nossos assistentes de produção (que eram os primeiros a chegar e os últimos a irem embora), até os decoradores de set e o departamento de props, enchendo esse filme de easter eggs em quase todas as cenas… Obrigado. Eu já tenho saudade de estar no set. Foi por isso que decidi continuar a filmar esse filme de cueca direto da sala de estar de Josh Brolin”.

Deadpool 2 estreia dia 1 de junho de 2018 e tem direção de David Leitch.

O elenco conta com Ryan Reynolds, Josh Brolin, Zazie Beetz, Morena Baccarin, Leslie Uggams, Stefan Kapacic, Brianna Hildebrand, Jack Kelsey, Shioli Kutsuna e Julian Dennison.

 

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: