O Exorcista | Criador da série tem planos para 7 temporadas

Array
Publicidade

Em entrevista ao Digital Spy, o  criador da série O Exorcista, Jeremy Slater, revelou que ele e  Sean Crouch, produtor executivo da série, tem planos para sete temporadas da série. 

“A ideia é que a cada ano tenhámos um caso diferente, com uma possessão em uma família diferente. Mas com Marcus, Tomas e Bennett, como nossos padres, nossos personagens recorrentes que você acompanhará.”, afirmou Slater. 

Sean Crouch adiantou alguns planos para a terceira temporada: “Nós pensamos nas tramas de modo bem geral para que tenhámos em mente um final. Vamos responder todas as perguntas em algum momento durante a série. Se acontecer como imaginamos, terceira temporada seria em Los Angeles e então passaríamos metade da temporada no México, do outro lado da fronteira – quase como The Bridge, para que pudéssemos retratar a cultura católica. Acho que é uma grande caixa de areia para terceira temporada, então estamos com dedos cruzados.”

Na nova temporada, Alfonso Herrera (intérprete de Tomas Ortega), Ben Daniels (intérprete de Marcus Keane) e Kurt Egyiawan (Bennett) voltam como atores regulares. John Cho (conhecido por Star Trek), Zuleikha Robinson (de Lost) e Brianna Hildebrand (de Deadpool) são as novidades que reforçam o elenco. 

Em vez da cidade grande, a segunda temporada focará em um orfanato escondido nas margens das florestas da cidade de Seattle. 

A série é exibida no Brasil no canal FX, toda sexta às 23:30. 

 

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: