Estreias da Semana (28/09/2017)

Array

Essa semana marca uma estreia de peso nos cinemas do mundo todo. Mas também tem filmes para toda família, terror, romance, e claro, uma produção nacional. Confira agora as estreias dessa semana. 

  • Kingsman: O Círculo Dourado – Continuação do enorme sucesso de 2015, Kingsman: O Círculo Dourado estreia nessa semana nos cinemas ao redor do mundo. E dessa vez o quartel-general dos agentes secretos é destruído, levando a uma aliança com uma organização de espionagem dos Estados Unidos, testando a força e inteligência dos seus agentes para derrotar um implacável inimigo comum, a fim de salvar o mundo. Nós do Pipocas já assistimos o filme e você pode acompanhar nossa opinião sobre ele clicando AQUI

+ Saiba mais

  • LEGO Ninjago – Para a criançada, a dica é a nova animação inspirada nos famosos brinquedos LEGO.  Agora vamos acompanhar o jovem Mestre-Construtor Lloyd, conhecido como Ninja Verde,  e também o Mestre Wu. Eles precisam derrotar Lorde Garmadon, “O Pior Cara de Todos”. Para complicar mais ainda, ele também pai de Lloyd. 

+ Saiba mais

  • Duas de Mim – Essa produção nacional, dirigida pela novata nos cinemas Cininha de Paula, nos conta a historia de Suellen, uma cozinheira que trabalha duro para manter sozinha o filho pequeno, a irmã mais nova e a mãe. Um dia, os seus sonhos viram realidade: ela se divide em duas. Apesar de sua cópia ser idêntica fisicamente a ela, a personalidade é completamente oposta. O sonho começa a se tornar um pesadelo quando Suellen percebe que sua cópia tem planos próprios.

+ Saiba mais

  • Amor Paris Cinema – Para quem gosta de comédias românticas, esse é o seu filme para o fim de semana. Em Amor Paris Cinema Arnauld é um cineasta prestes a lançar seu segundo filme. Mas a falta de inspiração o faz tomar algumas decisões, como separar-se de sua esposa. Sua vida muda por completo quando ele conhece Gabrielle.

+ Saiba mais

  • Sono Mortal – Para os amantes de terror, essa semana tem um filme que promete fazer você passar mal uns bocados na hora de dormir. Em Sono Mortal, uma assistente social está investigando uma misteriosa série de casos em que as pessoas morreram enquanto dormiam. A medida que pesquisa mais sobre o assunto, ela e sua família começam a sofrer com um antigo mal.

+ Saiba mais

  • Exodus: De Onde Eu Vim Não Existe Mais – Documentário brasileiro em parceria com a Alemanha, acompanhamos a jornada de seis refugiados, mostrando o estado do mundo frente a essa crise que se espalhou por todo o planeta, onde eles buscam um porto seguro para recomeçar suas vidas.

+ Saiba mais

  • O Fantasma da Sicília – Nessa mistura de suspense, romance e fantasia, temos a história de Giuseppe. Ele é um garoto de 13 anos que desapareceu nas mediações de uma misteriosa floresta próximo de onde morava. Mas a pequena Julia não se conformou com seu desaparecimento, o que a fez enfrentar todos os perigos para resgatar seu amigo.

+ Saiba mais

Nessa semana há filmes variados, para todos os gostos. Então é só escolher qual assistir, comprar a pipoca e se divertir. Até a próxima semana!

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: