Scream | Novo elenco reunido em primeiras imagens da terceira temporada

Array
Publicidade

[et_pb_section admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”row”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto”]

A terceira temporada de Scream ganhou as primeiras imagens dos bastidores com o novo elenco reunido. 

Confira:

 

[/et_pb_text][et_pb_gallery admin_label=”Galeria” gallery_ids=”1920,1921,1922″ fullwidth=”on” show_title_and_caption=”on” show_pagination=”on” background_layout=”light” auto=”off” hover_overlay_color=”rgba(255,255,255,0.9)” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid” /][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”left” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

A nova temporada contará a história de Deion Elliot (Cyler), jogador de futebol americano que tenta superar um passado trágico. Sua vida e planos são ameaçados por um assassino mascarado que começa a perseguir seus amigos e promete expor todos os segredos que Deion tenta esconder.

Giorgia Whigham será Beth, a típica gótica da faculdade. Ela será o Noah das duas primeiras temporadas: o personagem que entende tudo de filmes de terror e começa a perceber os padrões do serial killer.

Keke Palmer interpretará Kym, uma ativista social que, ao mesmo tempo que defende os oprimidos, não tem a mínima paciência para problemas “bobos”, o que pode ser bem interessante dentro da temática da série.

O novo showrunner será Bett Mathews, conhecido por ser roteirista e produtor de The Vampire Diaries e Supernatural.A produção executiva é da Queen Latifah (The Queen Latifah Show) junto com Shakim Compere (Um Salão do Barulho) e Yaneley Arty (The Perfect Match).

A terceira temporada de Scream está prevista para março de 2018 com 6 episódios. A Netflix é quem transmite a série aqui no Brasil e todos os episódios da 1° e 2° temporada e o especial de Halloween já estão disponíveis na plataforma. 

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: