Pipocas Club participa de evento voltado a cultura nerd em João Pessoa

Array
Publicidade

Neste dia 16 de setembro, no Espaço Cultural José Lins do Rêgo em João Pessoa, será realizado o Espaço Criativo 2017. O evento terá início às 9hrs e a entrada é franca.

Para quem é aficionados no mundo nerd, o Espaço Criativo 2017 irá reunir diversos elementos dessa cultura e abrangendo diversas áreas de produção criativa e proporcionar não só o relacionamento e perspectivas profissionais, como também diversão para todos os nerds paraibanos.

O evento terá a presença de criadores de jogos do Nordeste, onde esses profissionais vão apresentar e testar seus jogos, ilustradores expondo seus trabalhos, projetos de circuitos integrados, jogadores competitivos de e-sports, consultoria empresarial, além de espaço voltado para jogos e empresas de vendas.

A proposta é discutir, expor e testar, além de possibilitar ao público participante a oportunidade de conhecer, adquirir e se divertir neste universo da cultura pop contemporânea.

O Pipocas Club vai marcar presença com um dos fundadores do site, Lúcio de Oliveira, que participará de uma palestra voltada a produção de conteúdo para internet,sobre a experiência no site e seu envolvimento com o universo nerd.

Quem participar do evento também terá acesso a vários jogos de tabuleiro modernos, RPGs, venda de artigos geek, jogos digitais e outras ações voltadas para quem aprecia cultura nerd.

O Espaço Criativo 2017  vai  reunir produtores da Paraíba,  Ceará, Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte. Durante as 10 horas de realização do evento, eles irão trocar experiências e interagir com o público com atividades lúdicas.

Para mais informações: (83) 99647.1236 (Bruno Elias), 99613.9623 (Matheus c. Medvedeff),  993121493(Geraldo Melo).

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: