THOR: RAGNAROK | CHRIS HEMSWORTH COMENTA SOBRE TOM DE COMÉDIA DO FILME

Array
Publicidade

Em entrevista ao Collider, Chris Hemsworth, ator que interpreta Thor nos cinemas revelou suas impressões sobre o tom cômico do novo filme. 

“No primeiro filme, nós tivemos muito humor ao estilo “peixe fora d’água”. Como era uma história de origem, havia muita ingenuidade. Era como Crocodile Dundee. No segundo filme, a história não teve muitas oportunidades de ter esses momentos de humor e nós perdemos isso. Quando eu assisti [Thor: O Mundo Sombrio], eu fiquei feliz mas pensei que o próximo tinha que ser mais divertido. Eu sou um grande fã do trabalho do Taika [Waititi]. Em todos os seus filmes, ele consegue um equilíbrio entre humor e coração. É tudo com os pés no chão, mas é divertido e agradável. É isso que vamos fazer com [Thor: Ragnarok].”

Em Thor: Ragnarok, Thor (Chris Hemsworth) está preso do outro lado do universo. Ele precisa correr contra o tempo para voltar a Asgard e parar Ragnarok, a destruição de seu mundo, que está nas mãos da poderosa e implacável vilã Hela (Cate Blanchett).

Além de Chris Hemsworth e Cate Blanchett, estão no elenco Tom HiddlestonTessa ThompsonMark RuffaloJeff GoldblumKarl UrbanAnthony Hopkins,Idris ElbaBenedict CumberbatchJaimie Alexander, Ray Stevenson, Tadanobu AsanoSam Neill e Taika Waititi.

O filme estreia no dia 2 de novembro de 2017.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: