Star Wars IX | Diretor teria sido demitido por ser “difícil” de trabalhar

Array
Publicidade

Colin Trevorrow deixou o comando de Star Wars IX no último dia 5, e agora, uma fonte não revelada disse em entrevista à Vulture que o diretor foi retirado do projeto por ser muito “difícil” de se trabalhar.

A fonte – que participou de outros dois filmes com Trevorrow – afirmou que o diretor já havia apresentado comportamento arrogante em produções anteriores: “Durante a produção de Jurassic World, ele focou grande parte de suas energias criativas em afirmar sua opinião. Mas, como ele foi pessoalmente contratado por Spielberg, ninguém poderia dizer ‘você está demitido’. Uma vez que esse filme fez muito sucesso e ele escolheu fazer The Book pf Henry, ele ficou insuportável. Ele tinha um ponto de vista egoísta e estava sempre afirmando isso”

Depois de o relacionamento no estúdio se complicar, as críticas negativas à nova produção do diretor, The Book of Henry, foram a gota d’água: “Quando as críticas negativas saíram, todos imaginavam que Kathy [Kathleen Kennedy] iria demiti-lo, porque ninguém estava empolgado para trabalhar com ele, de qualquer forma. Ele é um cara difícil. Vamos dizer que ele é muito, muito, muito confiante”

Star Wars IX chega aos cinemas em 2019, mas o oitavo episódio da saga chega aos cinemas antes, em 14 de dezembro deste ano, com direção e roteiro de Rian Johnson. Lembrando que Johnson é o favorito para assumir o cargo de diretor do nono filme, ao lado de J.J. Abrams (diretor de O Despertar da Força).

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: