STAR TREK: DISCOVERY | WILLIAM SHATNER DIZ QUE ACEITARIA PARTICIPAR DA SÉRIE COM UMA CONDIÇÃO

William Shatner, o eterno Capitão Kirk, revelou em conversa com o Trek Movie, que aceitaria participar de Star Trek: Discovery. Mas com uma única condição: 

“Dependeria de como isso fosse feito. Eu não iria querer fazer algo gratuito dentro da trama. Eles teriam de usar a imaginação para explicar uma versão 50 anos mais velha de Kirk lá — quer dizer, se me chamassem para ser o Kirk. Teriam de fazer algo inventivo. Eu poderia ser o pai de Kirk.”

Fazem parte do elenco de Star Trek: Discovery: Sonequa Martin-Green (The Walking Dead) que será a capitão da Discovery, Doug Jones (O Labirinto do Fauno) como Tenente Saru, um oficial de ciência de uma nova raça alienígena; Anthony Rapp (Uma Mente Brilhante), como Tenente Stamets,  oficial de ciência e especialista em fungos; eMichelle Yeoh (Marco Polo) que viverá Georgiou, capitã da nave Shenzhou.

Na tropa Klingon, os antagonistas, temos no elenco: Chris Obi (Doctor Who) vivendo T’Kuvma, um líder que procura a união dos povos; Mary Chieffo como L’Rell, comandante de batalha da nave Klingon; Shazad Latif (Penny Dreadful) no papel de Kol, um comandante.

De acordo com informações da EW, Sarek, pai de Spock, terá papel fundamental no enredo e será vivido por James Frain (Gotham).

A primeira temporada de Star Trek: Discovery terá 15 episódios e aqui no Brasil será transmitida pela Netflix, que já dispõe em seu catálogo todos os episódios das séries anteriores da franquia.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você vai querer ler isto: