VEEP | SÉTIMA TEMPORADA SERÁ A ÚLTIMA DA SÉRIE

Array
Publicidade

Veep, série de comédia exibida pela HBO irá encerra na próxima temporada, a série, com estreia em 2018.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Julia Louis-Dreyfus, que interpreta a protagonista da série declarou:

“Ficou claro que essa temporada deve ser a última. Não queremos nos repetir ou permanecermos por muito tempo até fichar chato. A história tem um final que parece como a conclusão da série. (…) Sério, tem sido o papel de uma vida. Não estou brincando – sinto como se a série fosse minha e eu não quero estragá-la. Odiaria terminar ‘Veep’ de um jeito ruim. Isso me deixaria louca.”

Já de acordo com Casey Bloys, presidente de programação da HBO:

“A decisão de encerrar ‘Veep’ no final da próxima temporada é tanto boa quanto ruim. Nós amamos a série e todos os envolvidos nela, mas respeitamos a escolha dos produtores em encerrar a jornada de Selina Meyer após várias críticas positivas e prêmios. O brilhantismo cômico de Julia Louis-Dreyfus fez de Selina uma presença dinâmica e um espírito vibrante que assegurará a ela um lugar na história dos personagens cômicos mais icônicos da televisão. Estamos ansiosos para produzir a temporada final.”

Veep, já foi premiada com dois Emmys de melhor série de comédia e Julia Louis-Dreyfus levou por cinco vezes consecutivas o prêmio de Melhor atriz em série de comédia.

A série acompanha a trajetória de Selina Meyer, vice-presidente dos Estados Unidos, à medida em que ela tenta deixar sua marca e seu legado.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: