O CULTO DE CHUCKY | NOVAS IMAGENS DO FILME TRAZ O BONECO SEM O BRAÇO

Array
Publicidade

 

O Bloody-Disgusting divulgou novas imagens do filme ‘O Culto de Chucky’, novo filme do Brinquedo Assassino, em que o boneco aparece sem um dos braços.

cultodechucky_6

cultodechucky_7

O filme será lançado direto em Home Video (Blu-ray, DVD, Digital e On Demand) nos Estados Unidos, em 3 de outubro. No Brasil, o filme também não será lançado nos cinemas e deve estrear ainda em outubro.

O novo filme acompanha Nina Pierce, presa em um asilo e está erroneamente convencida de que ela, e não Chucky, assassinou toda a sua família. Mas quando seu psiquiatra introduz uma nova “ferramenta” terapêutica para facilitar as sessões em grupo de seus pacientes – um boneco muito familiar com um rosto sorridente inocente – uma série de mortes horríveis começa a atormentar o asilo, e Nica começa a se perguntar se talvez ela não é louca. Andy Barclay (Alex Vincent), o inimigo agora crescido de Chucky do filme original, parte para ajudar Nica. Mas para salvá-la, ele terá que superar Tiffany (a indicada ao Oscar Jennifer Tilly), a noiva de Chucky – que fará qualquer coisa, não importa quão mortal ou depravada, para ajudar seu amado boneco demoníaco.

O Culto de Chucky é o sétimo filme da franquia e promete ser o mais sangrento e perturbador até agora.

https://www.youtube.com/watch?v=ff1BGix8l1k

 

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: