GAME OF THRONES | Leia as cartas enviadas na 7° temporada

Array
Publicidade

ALERTA DE SPOILER! 

Dois episódios da sétima temporada de Game Of Thrones já foram ao ar e as cartas estão sendo de suma importância para a comunicação em Westeros nesse momento decisivo. Jon Snow recebeu um convite de Daenerys, Jorah se despediu da Dany, e Sam enviou uma descoberta para o Rei do Norte.

Só que por distração, ou por não dar tempo de pausar frame a frame, fica difícil de ler o conteúdo das cartas. Para nossa alegria, o blog oficial da série postou imagens em alta resolução das cartas.

A mensagem que Jon recebeu na verdade foi escritoa por Tyrion Lannister, mão da rainha Daenerys. Confira:

carta-tyrion-para-jon-600x380

“A Rainha Daenerys Targaryen, Primeira de Seu Nome, o convida para a Pedra do Dragão. Minha Rainha comanda as forças combinadas de Dorne e da Campina e a frota de homens de ferro, legiões de Imaculados, uma horda Dothraki e três dragões. Os Sete Reinos sangrarão enquanto Cersei se sentar no Trono de Ferro. Juntos podemos acabar com sua tirania. Eu apelo a você, de um bastardo para outro, pois todos os anões são bastardos aos olhos de seus pais. Tyrion Lannister, Mão da Rainha.”

Jorah Mormont se despediu da Khaleesi por achar que irá morrer devido a escamagris na sua pele.

carta-jorah-dany-600x380

“Khaleesi, vim à Cidadela como última esperança de que os meistres pudessem me tratar, como você ordenou. Mesmo com todas as suas artes, estou além de qualquer cura que não seja a morte. Tive uma vida muito mais longa do que mereci, e apenas desejo que pudesse ter vivido para ver o mundo que você irá construir, de pé ao seu lado. Amei você desde o momento que a conheci.”

Sam escreveu um “telegrama” pra Jon com sua descoberta sobre o vidro de dragão.

carta-sam-jon-600x380

“Jon, este é um mapa que eu achei em um livro. Vidro de dragão é raro em Westeros, mas há uma mina na Pedra do Dragão. Esta pode ser a única fonte restante em Westeros. Sam.”

De bônus ainda temos as imagens do livro que Sam trouxe para realizar o tratamento da escamagris de Jorah.

livro-2-600x380

livro-3-600x380

livro-4-600x380

livro-600x380

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: