Cinco filmes diferentes para curtir o Dia dos namorados

Array
Publicidade

Chegando aquela data linda em que todos os pombinhos aproveitam para se aninhar juntinhos em frente a tela da TV e dividir uma pipoca embalados por um filme romântico… lindo não é verdade? Bem, não é sempre assim.

É por conhecer profundamente a natureza humana e saber que sempre haverá a briga entre mulheres que querem filmes românticos e homens que querem comédia que nós do Pipocas Club viemos nobremente trazer a solução para essa celeuma. Então, segurem as mãos e confiram abaixo nossa lista de cinco filmaços longe da melação tradicional de dia dos namorados.

Sr e Sr Smith (ação)

Sério, se você não conhece esse é porque não gosta de filme. Dizer que tem Brad Pitt e Angelina Jolie deveria ser o suficiente para lhe convencer, mas caso não, aqui vai a sinopse: John (Pitt) e Jane Smith (Jolie) trabalham como assassinos de aluguel. Eles são também casados, mas um não sabe do trabalho do outro e vivem atualmente uma vida entediada. A situação entre eles muda de rumo quando cada um recebe um novo trabalho de sua respectiva agência, que faz com que eles se encontrem para realizar a mesma missão.

A Verdade Nua e Crua (comédia)

Poucos filmes conseguem ser tão realistas quanto esse sem destruir completamente a visão de amor tradicional que temos. Em alguns momentos as verdades são tão duras que acabam por dar um frio na barriga de quem assiste, mas o desfecho é fantástico. No filme Abby Richter (Katherine Heigl) é produtora de um programa de televisão competente e conservadora. Com os indíces de audiência caindo, seu chefe tem a ideia de contratar da concorrência Mike Chadway (Gerard Butler) do programa “A Verdade Nua e Crua”. Assim, de um hora para outra, a controladora e eterna romântica Abby se vê obrigada a aceitar como colaborador um cara machista, grosseiro e “especialista” em revelar o que – realmente – atrai os homens nas mulheres. Com as relações amorosas em baixa, ela recorre aos “serviços do consultor” para conquistar o vizinho e o resultado obtido acabou sendo além do esperado.

Cinquenta Tons de Cinza (sexy)

E é claro que nós não íamos deixar os mais afoitos de fora né? Afinal de contas tem muita gente que usa o filme do dia dos namorados como pretexto. Para esses, já trouxemos um esquenta. O filme narra a história de quando a estudante de literatura Anastasia Steele entrevista o jovem bilionário Christian Grey e descobre nele um homem atraente e profundamente intimidador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que o deseja.

Doce Novembro (drama)

Para quem quer conquistar, nada melhor que mostrar seu lado sensível né? E vai ser bem difícil acabar esse aqui sem derramar algumas lágrimas. Em Doce Novembro, Nelson Moss (Keanu Reeves) é um atarefado executivo que só pensa em seu trabalho e parece ter se esquecido o que é ser amado por alguém. Até que conhece Sara Deever (Charlize Theron), que lhe traz novamente um sentimento de romantismo à sua vida. Ela termina convencendo-o a passarem um mês juntos e depois se separarem, pois considera este um tempo suficiente para que possam resolver seus problemas emocionais. Porém, com o passar dos dias Nelson se apaixona cada vez mais por Sara e busca descobrir qual é o motivo pelo medo de compromisso que ela possui.

https://www.youtube.com/watch?v=nbNgJMBbvP0

Extermínio (Terror)

Aha! Aposto que você pensou “eles não vão achar um filme de terror romântico!” Nunca subestime o Pipocas. Em Extermínio, um vírus que causa raiva incontrolável em seres humanos eliminou praticamente todas as pessoas na Inglaterra. A sensação de isolamento que acompanhamos no início junto ao personagem Jim vai aos poucos sendo suplantada pelo amor que ele sente por Selena.

E aí, gostou da lista? Tem algum outro filme diferentão que você acha que podia entrar aqui? Então deixa aqui nos comentários 😀

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: