CCXP TOUR | Richard Speight Jr. fala sobre Supernatural e novos projetos na CCXP Tour

Array
Publicidade

Se existe algo certo nas Comic Cons aqui no Brasil é que virá alguém do elenco de Supernatural. Este ano o convidado foi o ator Richard Speight Jr, o Anjo Gabriel. Durante o painel desta sexta-feira (14) Speight falou de suas experiências na série, sobre sua carreira e também projetos futuros.

Com um clima bastante descontraído, Richard respondia as perguntas da mediadora Aline Diniz e do público com muito humor. Era possível notar desde a chegada, inclusive, que esse seria o tom da conversa, já que, logo no início da entrevista, quando perguntado o que estava achando de Recife, ele respondeu: “amei a cidade, afinal não fui comido por tubarões e isso já é uma grande vitória.”

Richard também compartilhou alguns segredos de produção, como no primeiro episódio em que participou de Supernatural. O ator disse que nunca tinha assistido a série e não fazia ideia de como ele tinha que reagir nas cenas. Speight chegou a comparar o tamanho de Supernatural com grandes produções cinematográficas já que, enquanto essas tem um script de 50 páginas, uma temporada de Supernatural tem em média de 100 a 120 páginas, demorando 8 dias por episódio para ser gravada.

Em uma outra revelação dada pelo ator que levou os fãs da série a loucura, Richard contou que na cena da morte do Arcanjo Gabriel ao final ele movia a sobrancelha, indicando a possibilidade de ainda estar vivo, mas essa cena foi deletada. “Tem muita coisa para acontecer ainda na série e é por isso que a amo, há muitas histórias ainda para serem contadas”, completou.

No final, o ator falou um pouco da experiência de poder começar a dirigir episódios da série e um pouco sobre seu novo projeto com Rob Benedict, Kings Of Con, , uma websérie de comédia baseada nas experiências dos dois atores em Supernatural e  também com Convenções de Fãs.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: