CCXP TOUR | Painel Star Wars exibe trailer exclusivo de “Os Últimos Jedi” em transmissão direta da Star Wars Celebration

Array
Publicidade

O primeiro painel do segundo dia da CCXP Tour prometia experiências fortes. Isso era evidente até mesmo na gigantesca fila que se formava em frente à entrada cerca de duas horas antes do início do painel. Após uma breve introdução do host Erico Borgo, os fãs foram conectados ao vivo à um dos maiores eventos do universo Star Wars: Star Wars Celebration.

Durante mais de uma hora os presentes no auditório Twitch assistiram a uma roda de bate papo entre gigantes da franquia Star Wars como Mark Hammil, Daisy Ridley, John Boyega, o diretor Ryan Johnson e até mesmo a executiva da Lucasfilm Kathleen Kennedy. No momento, Ryan comentou o clima do set de filmagens e qual a sensação de assumir a direção de uma saga tão consagrada. “Para mim, era algo único e arriscado, uma oportunidade de adentrar em um universo especial e fazer história. Foi maravilhoso me conectar com todos e, aproveitando que era o único no local que podia fotografar sem levar um chute de alguém, registrei diversos momentos dos bastidores em minha câmera”, disse o diretor. Daisy Ridley também comentou sobre a forma como sua personagem Rey “Kenobi/ Skywalker/ Nós vamos descobrir no filme” tem sido percebida e aceita pelos fãs e como isso impactou sua carreira. “É realmente emocionante integrar algo como Star Wars. Por mais que soubesse da grandiosidade, é diferente agora. Ver as pessoas se vestindo como você, comprando action figures da Rey, tudo isso é realmente empolgante”, disse a jovem protagonista. 

Um dos pontos altos da conversa foi certamente a bombástica declaração da Presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy: “apesar de toda a modéstia de Mark (Hammil), é importante frisar que Luke terá uma participação fundamental no próximo filme”, afirmou. Mesmo sem revelar detalhes do enredo, o elenco falou um pouco sobre a participação de seus personagens em “Os Últimos Jedi” e se mostraram muito empolgados com o resultado alcançado.

Passando aos momentos de revelação, a primeira novidade foi a divulgação do intrigante pôster da nova produção, que mostra Rey com um sabre de luz azul e os rostos de Luke e Kylo Ren em vermelho. Sem permitir que os fãs sequer recuperassem o fôlego e bolassem as inúmeras teorias possíveis a partir da ilustração, eis que surge o Gran Finale: o primeiro teaser trailer do filme. 

No teaser, é possível ver uma série de recortes de cenas sob a narração da rouca voz de Luke no que parece ser um momento do treino de Rey. Ainda que curto, o trailer é cheio de detalhes, confirmando suspeitas como as de que Skywalker será o mentor da jovem Padawan, mas também deixando ainda mais perguntas nas cabeças dos fãs, especialmente com a frase final do vídeo: ” os Jedi devem desaparecer”, que, combinada ao pôster, parece ser a deixa de que o lado negro da força talvez esteja penetrando a mente de Luke. 

Foram duas horas de um painel repleto de surpresas, novidades e acima de tudo de muito fã service. O que resta agora é roer as unhas e segurar as pontas até dezembro, estreia de “Star Wars: Os Últimos Jedi”.

Assista o trailer em:

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: