CCXP TOUR | Marvel exibe cenas inéditas de Guardiões da Galáxia Vol. II

Array
Publicidade

Sem dúvida alguma o painel mais aguardado do último dia de CCXP Tour foi o da Marvel Studios. Prova disso é que, além da completa lotação do Auditório Twitch, ainda havia uma imensa fila formada do lado de fora na esperança de conseguir uma vaga para conferir as novidades do estúdio.
A programação do auditório começou quente com a exibição do trailer de Thor: Ragnarok, o terceiro filme do herói, que tem estreia prevista para novembro deste ano. O trailer não é inédito, porém pela primeira vez foi exibido em uma tela de cinema.
Em um segundo momento foi exibido o trailer, também já divulgado, de Guardiões da Galáxia Vol. 2, cuja estreia está prevista para mês este mês. Mesmo não sendo inédito, a exibição do trailer serviu para contextualizar o que viria a seguir: a exibição exclusiva de quase 10 minutos do filme, separados em três cenas inéditas.

O TEXTO A SEGUIR POSSUI SPOILERS DE GUARDIÕES DA GALÁXIA VOLUME II
A primeira cena acontece após a batalha com um alienígena e mostra como os Guardiões são contratados pela raça dos Soberanos, liderada pela sacerdotisa Ayesha, mas não deixa claro qual o objetivo da missão. Em troca dos serviços da equipe, os heróis recebem Nebulosa, Irmã de Gamorra, como pagamento. Durante os diálogos finais, Ayesha enfatiza que sua raça é produzida com minucioso controle de DNA, para que não haja falha alguma nos indivíduos, gerados em casulos. A sacerdotisa pergunta ainda a Peter sobre sua descendência, dizendo que a miscigenação em seu DNA o torna imprevisível e descuidado. O herói confirma sua origem terráquea e diz não conhecer seu pai. Antes de partir, Rocket revela ao grupo que roubou valiosas baterias do lugar, motivo pelo qual a própria Nebulosa foi presa.
Uma das teorias levantadas pela cena deixou os fãs do auditório em polvorosa: as afirmações de Ayesha acerca da forma com a qual os cidadãos de seu planeta são gerados parece abrir precedentes para uma possível aparição de Adam Warlock, personagem das HQs criado através de uma experiência científica semelhante à barrada pela representante dos Soberanos, em um casulo que geraria um “Ser Humano Perfeito”. Isso sem contar a indicação da sacerdotiza sobre a miscigenação de Peter, o que pode explicar o fato dele ter segurado a pia do infinito sem morrer.
A segunda cena foi mais curta e se passa após os acontecimentos citados anteriormente. Os Guardiões são perseguidos por uma frota dos Soberanos. É quando Drax revela que Rocket tinha roubado as baterias. Fica o questionamento para os fãs se os Soberanos estão mesmo interessados em recuperar as baterias ou se tudo não passou de uma bela desculpa para Ayesha verificar as alterações no DNA de Peter.
Já a terceira e mais empolgante cena teve maravilhosos cinco minutos e meio de duração, começando em uma prisão na qual Baby Groot, Rocket e Yondu são confinados pelos Ravagers, grupo anteriormente comandado por Yondu. A sequência é um show de ação embalada pela música “Come A Little Bit Closer” de Jay & The Americans, onde Yondu, auxiliado por sua flecha Yaka, destrói seus inimigos de maneira magistral, contando com a ajuda de Rocket e Baby Groot pra completar a pancadaria.
As três cenas evidenciam que o filme continua com as principais marcas que consagraram a primeira produção: excelentes cenas de ação, visual incrível, trilha sonora impecável e muito humor!
“Guardiões da Galáxia Vol. 2” estreia dia 27 de abril e estamos aguardando ansiosamente pra poder juntar todas essas peças com vocês.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: