Prata da Casa | Primeiras impressões

Array
Publicidade

O Canal Fox marcou presença no primeiro dia de CCXP Tour com a novidade brasileira do canal, a série Prata da Casa. A série traz um elenco bastante conhecido pelo público nacional como Diogo Vilela, Françoise Forton, Pedro Paulo Rangel, Rodrigo Pandolfo, Wagner Santisteban, Marina Palha e outros.

A trama gira em torno de Sérgio Henrique (Rodrigo Pandolfo), atleta de Salto com Varas (sim, terá várias piadas de duplo sentido com isso), que após perder o emprego descobre a traição da esposa, abandona a vida no Rio de Janeiro e volta a morar com os pais, em São Paulo. O que ele não sabe é que os pais também estão em processo de separação pelo mesmo motivo.

A série é uma sitcom e no primeiro episódio já podemos perceber o tom presente nas séries de comédias brasileiras, como A Grande Família. O que pode incomodar de cara é a movimentação da câmera que não fica estabilizada e dá uma certa agonia. No mais, podemos esperar mais uma comédia brasileira, dessa vez em canal fechado, de arrancar várias risadas e se assistir com a família inteira.

A primeira temporada ainda nem estreou e já se cogita uma segunda temporada da série. Vamos aguardar o que vem por ai!

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: