Crítica | Love – 2° Temporada

Array
Publicidade

Sabe aquele momento que você tá zapeando na Netflix procurando algo leve, rápido e diferente para assistir? Se tem uma série que se encaixa nesse perfil é Love. A série criada e dirigida por Judd Apatow (Ligeiramente Grávidos) tem o selo Original Netflix e é uma dramédia que acompanha Gus (Paul Rust) um nerd todo certinho que trabalha como professor de uma atriz adolescente em uma série de TV, que após ser traído por sua namorada conhece Mickey (Gillian Jacobs), produtora em uma emissora de rádio, porém é viciada em sexo, álcool e drogas e que também está passando por um término de um relacionamento. Juntos, mesmo com tantas diferenças, eles procuram entender o que realmente significa o que é o amor.

A segunda temporada inicia exatamente de onde a série parou, com Mickey pedindo um tempo de um ano para Gus, para ela se “tratar” do seu vício em drogas e sexo, para isso ela procura grupos de apoio como “Alcóolicos Anônimos”. Gus por sua vez consegue a adaptação do seu roteiro para um episódio da série “Bruxaria”, que sofre com um hiato repentino devido a queda na audiência.

A grande sacada dessa segunda temporada é mostrar que o amor amadurece sem querer, e a série consegue ir amadurecendo junto. Mesmo sem os dois quererem assumir de fato um relacionamento, com o tempo os dilemas de casais vão aparecer, seja a primeira festa da empresa juntos, conhecer o pai da namorada ou a primeira viagem separados.

Ao tempo que acompanhamos as idas e vindas de Gus e Mickey, a série encaixou e muito bem outras tramas (e formas) como é o caso do relacionamento de Bertie (Claudia O’Doherty) e Randy (Mike Mitchell), que vivem outros dilemas. Além de rir um pouco da indústria com o cancelamento iminente de Bruxaria, ou  a gravação de um nova franquia de filmes.

Love não vai arrancar gargalhadas, mas a trama lhe envolve e faz você torcer para que o casal se encontre em seus desencontros e talvez até se identifique em certo ponto. Afinal de contas o amor não segue um estereótipo ou olha as diferenças. Amor é sobre aceitação, sobre entrega, sobre querer bem, sentir saudades e ainda que não seja verbalizado, uma hora a paixão amadurece e vira amor.

A segunda temporada já está disponível na Netflix com 12 episódios e a série já está renovada para a terceira temporada.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: