Como Eu Era Antes de Você consagra protagonistas e arrasta multidões aos cinemas no dia dos namorados

Array
Publicidade

Como Eu Era Antes de Você consagra protagonistas e arrasta multidões aos cinemas no dia dos namorados

Em uma jogada estratégica para aproveitar o dia dos namorados, a Warner realizou uma pré-estreia especial do aguardado romance “Como Eu Era Antes de Você” em 330 cinemas brasileiros entre os dias 9 e 12 de Junho. Como não podia ser diferente, o Pipoca Social Club estava por lá pra dar uma espiada na badalada adaptação do best-seller de Jojo Moyes.

O filme conta a história de Will (Sam Claflin), um rico e bon-vivant executivo que vê seu mundo desmoronar após sofrer um grave acidente que o deixou tetraplégico. Deprimido e morando com seus pais na mansão da família, Will vê na recém-chegada cuidadora Louisa (Emilia Clarke) uma esperança para voltar a sorrir novamente.

Apesar do roteiro bastante comum aos romances tradicionais, Como Eu Era Antes de Você deixa claro desde o início qual é o tom do filme: o amor pode realmente curar tudo? Com atuações excelentes e uma fotografia excêntrica, porém encantadora, o filme cativa a atenção (e as lágrimas) dos fãs do começo ao fim.

Importante destacar a extraordinária atuação de Emilia Clarke, que se descaracterizou completamente da famosa personagem da série Game Of Thrones, Daenerys Targaryen, e superou a pífia interpretação como Sarah Connor em O Exterminador do Futuro: Gênesis. A atriz parece ter nascido para o papel de Louisa, assumindo facilmente a personalidade alegre e gentil da moça, dando um charme e inocência essenciais à personagem. Sam Claflin não fica para trás, conseguindo passar a dor e angústia de Will tão bem quanto os momentos em que o personagem se liberta na presença de Clark.

Com um orçamento de 20 milhões de dólares, o drama já arrecadou mais de $ 36.822.000,00 ao redor do mundo em apenas duas semanas. Só neste final de semana o filme faturou $ 9.210.000 nos Estados Unidos, ficando em 6º lugar no top 10. Vale lembrar que esses números devem aumentar, afinal o filme ainda será lançado em diversos países, como no Brasil, por exemplo, onde o lançamento está previsto para 16 de Junho.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: