American Horror Story | Spencer Novich entra para o elenco da 10ª temporada

Publicidade

A 10ª temporada de American Horror Story ficou um pouco mais assustador. O criador da série Ryan Murphy, que tem alimentado os fãs com pistas sobre a próxima temporada, anunciou a mais recente adição ao elenco: Spencer Novich.

Um relativo desconhecido, o IMDB de Novich o lista como ator, escritor, diretor e – talvez o mais importante para seu papel em American Horror Story – um contorcionista. Na crítica de Blanc de Blanc no Magic Mirrors Spiegeltent, o Aussie Theatre descreveu as contorções corporais de Novich como “tanto incríveis quanto grotescas, como um desastre de trem do qual você não consegue desviar o olhar”. Em outras palavras, perfeito para AHS , como também evidenciado por seu toque de audição extremamente assustador que Murphy diz que o ajudou a conseguir o emprego.

Os detalhes da 10ª temporada de AHS permanecem um mistério. A 10ª temporada American Horror Story vai estrear em 2021. Sarah Paulson estará de volta ao lado dos regulares Evan Peters, Kathy Bates, Billie Lourd, Finn Wittrock, Lily Rabe, Leslie Grossman, Adina Porter e Angelica Ross. A adição mais notável à temporada é a ex-estrela infantil Macaulay Culkin.

As 9 temporadas da série estão disponíveis no Globoplay e Amazon Prime Video.

Fonte: CBM

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: