Red Notice | Tom Cruise deve se juntar a Dwayne Johnson e Gal Gadot no filme da Netflix

Publicidade

Red Notice possui um elenco incrível, repleto de estrelas, liderado por Dwayne “The Rock” Johnson, Gal Gadot e o Ryan Reynolds. Dirigido por Marshall Thurber, o filme seria lançado originalmente em novembro deste ano, antes da Netflix decidir adquiri-lo.

Isso dá ao serviço de streaming talvez o seu maior sucesso de bilheteria até o momento, e espera-se que seja lançado em 2021 depois que a produção foi interrompida pela pandemia do COVID-19 no meio do caminho.

Agora, o site Illuminerdi está relatando que a estrela de Missão Impossível Tom Cruise (que em breve estará indo para o espaço sideral para filmar seu próximo filme) está em negociações para fazer uma aparição em Red Notice. Embora isso possa soar como um papel avassalador para o ator, acredita-se que sua participação seja usada para preparar o palco para ele desempenhar um papel ainda maior em uma possível sequência.

O site observa que “se eles não conseguirem chegar a um acordo, a produção está procurando uma estrela de magnitude semelhante à de Cruise. Que é uma lista muito curta de estrelas de Hollywood”.

Descrito como um thriller de ação internacional, Red Notice vê Johnson interpretando um agente da Interpol encarregado de capturar a ladra de arte mais procurado do mundo (Gadot), enquanto o personagem de Reynolds é descrito simplesmente como “o maior vigarista do mundo”.

Fonte: CBM

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: