Tá cansado da Guerra de Streamings que tá rolando? Não fique não porque a gente ainda vai ter muito o que falar daqui pra frente! Hoje a gente vai falar de HBO Max, e eu vou trazer hoje pra vocês cinco motivos pra assinar o novo streaming da Warner no dia em que ele for lançado! Bora lá? Então confere no nosso vídeo.

1. J. J. Abrams

A Warner já anunciou muita gente excelente que vai fazer parte dos conteúdos exclusivos do HBO Max, Nicole Kidman, Robert Downey Jr., inclusive a gente vai até fazer vídeo pra falar dos projetos de cada um, mas tem um em especial que foi anunciado e que a gente não pode deixar de falar: J. J. Abrams. Praticamente todo o mundo conhece o J J, e a nerdaiada então, adora ele que já esteve envolvido com tanta coisa sensacional como Star Trek, Lost, Star Wars, e pra pegar esse cara a Warner desembolsou nada mais nada menos do que duzentos e cinquenta milhões de dólares. Isso é muito, mas muito dinheiro, e mesmo assim tinha empresas e estúdios oferecendo ainda mais pelo J J Abrams, e se ele que não é besta e só se mete com produtos de sucesso preferiu o HBO Max, eu com certeza vou ficar curioso pra ver o que esse serviço tá preparando pra gente.

2. Conteúdo ao vivo

Outra novidade que a Warner pretende trazer pro HBO Max é o conteúdo ao vivo, coisa que a gente não viu até agora em nenhuma plataforma de streaming (talvez até apareça no Disney Plus, mas nada oficial até agora). Já que empresas como a CNN, super conhecida emissora de notícias e que tá até pra chegar agora no Brasil, e também a Turner, que além das notícias tem também a programação esportiva como forte, essas empresas fazem parte da Warnermedia e certamente vão estar disponíveis de alguma forma no HBO Max. O que a gente sabe até agora é que no dia 29 de outubro vai haver uma apresentação para investidores, então é bem provável que pipoquem algumas novidades por lá, e é claro que a gente vai trazer tudo pra vocês assim que as notícias saírem.

3. Catálogo de clássicos

Mesmo com esses destaques não tão divulgados até, é claro que a coisa que com certeza vai fazer todo mundo ir correndo assinar o HBO Max no dia do lançamento sem dúvidas é o catálogo de clássicos. Não vale nem muito a pena eu me estender aqui porque a gente vai fazer várias listas e indicações quando o catálogo tiver mais definido, mas só pra não ficar por baixo, imagina como não assinar um serviço que tem Friends, Game of Thrones, Um Maluco no Pedaço, Band of Brothers, Riverdale, aí vem as franquias Senhor dos Anéis, Matrix, Harry Potter, Looney Tunes, fora muitos outros conteúdos de HBO, Warner, DC, TNT, a previsão é de mais de dez mil horas de conteúdos premium já no dia do lançamento, então, não tem nem o que falar, só assistir.

4. The Big Bang Theory

Eu vou dar uma estendida nesse motivo do catálogo de clássicos aqui e fazer um novo só porque a notícia é mais recente e tal, e essa série é muito muito muito amada especialmente pelos nerds, que é The Big Bang Theory, sim, a Warner desembolsou alguns caminhões de dinheiro (inclusive a conversa que rola por aí é que tá na faixa dos bilhões de dólares) pra ter a exclusividade de exibir a série de Sheldon e companhia pelos próximos 5 anos. Então mais um motivo aí pra todo mundo que ama The Big Bang Theory assinar o HBO Max!

5. Conteúdo original

O conteúdo original já vai chegar com força máxima no lançamento do HBO Max. A gente vai dissecar ainda futuramente os contratos de exclusividade, mas tem muita coisa que já tá acontecendo e que tem tudo pra ser lançado junto com a estreia da plataforma. Por exemplo, a série Duna Sisterhood vai ser uma série original baseada no novo filme de Duna com o Timothée Chalamet e o primeiro episódio vai ser dirigido pelo próprio Denis Villeneuve, diretor de Blade Runner 2049 e desse novo Duna; Greg Berlanti, produtor das famosas séries de heróis da CW como Arrow e Flash vai produzir ao menos quatro filmes voltados para jovens adultos, ou Young Adults se você preferir; a gente tem ainda a Reese Witherspoon, que vai produzir pelo menos duas comédias românticas, e muito provavelmente atuando também, e vários outros títulos como “Tokyo Vice”, sobre a rotina de policiais lá em Tóquio no japão com Ansel Elgort do Baby Driver como protagonista; “The Flight Attendant”, suspense estrelado por Kaley Cuoco de The Big Bang Theory e uma das produzidas pelo Greg Berlanti; “Love Life”, uma comédia romântica estrelada pela Anna Kendrick de a escolha perfeita; “Station Eleven”, drama pós-apocalíptico comandado por Hiro Murai, que é um cineasta japonês que vem aparecendo como uma promessa, eu lembro dele naquele filme do Donald Glover com a Rihanna, o Guava Island; e tem ainda o “Crime Farm”, drama produzido por Nicole Kidman sobre um casal de especialistas em ciência forense. Então não achem que vai ser só pela nostalgia, porque a Warner tá sim apostando em conteúdo original, e não é pra futuro distante não, já tem muita coisa em andamento pra chegar assim que o serviço for lançado ali do meio pro fim do primeiro semestre do ano que vem!

Se possível deixa também um comentário, a gente quer saber o que você tá achando dessa guerra de streamings que tá se desenhando aí, você já escolheu qual ou quais serviços vai assinar? Conta pra gente, vai!

Comments