O Tinder, no próximo mês, lançará seu primeiro conteúdo de entretenimento original – “Swipe Night”, uma série interativa de aventuras, na qual os espectadores são forçados a fazer escolhas de relacionamento na última noite da humanidade na Terra.

O primeiro episódio de “Swipe Night” estreia no domingo, 6 de outubro. As partes subsequentes serão lançadas semanalmente aos domingos e estarão disponíveis apenas por 6 horas. O título do programa é uma brincadeira com “deslize para a direita”, a ação do Tinder pra indicar que você está atraído por alguém com base no perfil deles.

Por que o Tinder está lançando o suspense de estilo escolha sua própria aventura sobre o fim do mundo? A empresa explicou que, ao apresentar uma “experiência de conteúdo compartilhado”, deseja fornecer um quebra-gelo para que os membros do Tinder se conectem.

À medida que a história se desenrola, os telespectadores encontrarão “dilemas morais e escolhas práticas”, de acordo com Tinder, com apenas 7 segundos para fazer uma escolha – e não há como reconsiderar. Após cada lançamento da história “Swipe Night”, as opções dos membros do Tinder serão adicionadas aos seus perfis. Isso mostrará possíveis correspondências do Tinder com as decisões que eles tomaram e não tomaram e, de acordo com a empresa, “serão suficientes para as brincadeiras pós-apocalípticas”.

“Há sete anos, o Tinder revolucionou a maneira como nos encontramos com a invenção do recurso Swipe. Agora, com ‘Swipe Night’, estamos orgulhosos de empurrar o envelope novamente, permitindo que as pessoas se conectem de maneiras que não podem em nenhum outro lugar ”, disse Elie Seidman, CEO da Tinder, no anúncio oficial.

“Swipe Night” segue um grupo de amigos interpretados por Angela Wong Carbone (“Chinatown Horror Story”), Jordan Christian Hearn (“Inherent Vice”) e Shea Gabor. A série foi escrita por Nicole Delaney (Big Mouth, da Netflix) e Brandon Zuck (Insecure, da HBO).

Fonte: Variety

Comments